Textos Inacabados............ de 01/07/2019

Nos últimos dias a noite quando eu me preparo para deitar e dormir tem me vindo vários flashs do inicio dos anos 2000, aquela época que eu ainda vivia em torno de algo desconhecido, olhava para o lado e via algumas referencias e quem sabe  o caminho ideal para usar como espelho e me sentia isolado, me perguntava:  "será que eu estava no caminho certo ou preciso percorrer com meus próprios passos?" É como uma força magnética, quanto mais você foge do seu propósito, mais as coisas vão ficando difíceis e em contra partida quando se encontra o caminho certo, a prosperidade acompanha.
Que fruto plantei para colher atualmente na minha vida os bons e mais frutos..................

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........