ANTROPOLOGIA, A ORIGEM DO HOMEM - Parte 1

As origens do ser humano têm sido discutidas há séculos e até hoje não existe um consenso sobre a questão. Alguns crêem no criacionismo, outros acreditam na evolução das espécies, já outros buscam as respostas em seres de outros planetas, entre outras teorias.



Não há na mente vontade livre ou absoluta, mas a mente é determinada a acreditar nisso ou naquilo por uma causa que é determinada por outra causa, e assim ao infinito.
(Spinoza)

Afinal, quem eram os protagonistas da criação do homem?
No princípio as sombras dos gigantes tremulavam pela Terra, enquanto os pterossauros voavam pelo céu e outros répteis se guerreavam mutualmente.

Quando os deuses da antiguidade chegaram à terra, eles empurraram a porta sagrada da vida, trazendo as sementes da linhagem de Amélius, a mais pura descendencia genética humana para serem germinadas. Todavia, eles precisavam trabalhar com a polaridade do nosso planeta. Para estabelecer o equilíbrio entre o bem e o mal, eles sopraram o folego angelical nas narinas dos homens, dando inicio à alma vivente.
(gênesis 2:7)

7E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Gênesis 2:7Os Raros Amélius que foram preservados da sujeira do DNA reptiliano originaram os Hebreus uma raça evoluida que viveu na Terra. Foram esses que escreveram o Torá, os cinco primeiros livros de moisés e também parte do Antigo Testamento. A linhagem utilizada nesses livros foi uma linguagem santa, em que cada letra é um simbolo representando um arquétipo e suas letras compoem uma figura geométrica, a qual é a mais fidedigna forma de cada entidade espiritual, que ainda permanece em algum lugar do universo.
Esses homens foram os sacerdotes da tribo de levi. Homens de linhagem pura como Moisés, Abraão e outros patriarcas. Eles foram os privilegiados com a vida longa, chegando a viver em média 600 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........