ERROS PROFISSIONAIS

Quando nos tornamos profissionais em errar?
O termo profissional é usado para aquelas pessoas que desempenham uma função remunerada ou que possui qualificação para a determinada área. Pôs então, quem sabe possuímos qualificação em errar em uma determinada área sempre da mesma forma, daquele jeitinho esperto que te faz voltar novamente a estaca zero. Gostaria de saber contar uma história, mas sem fugir aos fatos, sendo realista mesmo para que sempre que ocorresse a situação ficaria evidente a necessidade de mudança, mas não é possível. Eu sempre irei ver de uma forma positiva, mesmo as mais desastrosas tentativas de acerto, porque eu queria muito que algumas coisas erradas descem certo só para que eu não tivesse que começar de novo.

[10:09, 18/7/2017] +55 : mas algumas pessoas merecem mais do que a gente pode oferecer!                 [10:09, 18/7/2017] +55 : e eu tenho conhecido pessoas sinceras,                        
[10:09, 18/7/2017] +55 : que me fizeram não ter medo de falar a verdade.                        
[10:09, 18/7/2017] +55 : ou de ouvi-la...

Eu disse isso a uma pessoa como tantas vezes já disse, mas hoje menos uma pessoa será afetada pelo "erro profissional", ela sabe que eu não quero dizer mais do que eu sinto ou mais do que eu quero ser, serei simplesmente eu e nada mais além do que devo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

O QUE CADA UM PODE DAR