CONHECER-SE

    Você me conhece desde que eu tinha meus 15 anos né?! Eu era muito tímido e acho que quando você me conheceu eu tinha dado 1 beijo na boca na vida. Era evangélico praticante, muito organizado com minha rotina, na verdade não era organização, mas uma obrigação.  Eu ia na igreja 5 dias na semana, nem saia para shopping, praça e nem ia pra balada, não assistia filmes de terror que na época era moda e tinha filmes incríveis, de comédia como American Pie que era uma pornografia disfarçada com comédia, enfim tudo que talvez pessoas normais naquela época curtiam e eu simplesmente abria mão com consciência. 

    Vieram as amizades e as transformações normais da juventude e eu não estava mais tão tímido, arrumei algumas namoradas, surgiram alguns sonhos e eu sempre quis aprender e ser bom no que eu gostava e ser bom com as pessoas era meu objetivo. Acessar o intimo das pessoas, só conversando, só deixando fluir um diálogo sincero e como eu não sabia como eu teria intimidade a melhor forma era na base da conversa, da amizade, da profundidade. Ao longo do tempo fui amadurecendo, me permitindo a ter as experiencias de vida, sempre respeitando o momento. Com relação ao meu lado profissional eu sempre trabalhei onde eu quis e na área que eu quis, as vezes cheguei a nem ter 1 real no bolso, mas tirei minha carteira, moto. No primeiro emprego trabalhando com tv, na imprensa aqui da minha cidade e parecia que aquilo era o mundo, porque acabei conhecendo mais pessoas, e observei que ter influencia era um diferencial, não importa se você é bonito ou feio, se você tem contatos bons você tem notícia e notícia era audiência, consequentemente mais dinheiro no bolso . Depois quis hotelaria, fiz o curso de inglês e passei por vários hotéis, hoje em dia tenho praticamente experiencia de gerente hoteleiro, porque faço me dediquei a aprender o que seria necessário par ao meu trabalho e como potencializar meus companheiros. Psicologia sempre foi um sonho, paguei o preço né?! trabalhei e estudei ao mesmo tempo, tive minha própria motivação e ainda continuo mais motivado. 

    Nos meus relacionamentos prevaleceu sempre o sentimento, a amizade, carinho, atenção, conversa... mas também havia o oposto disso... a distancia, indiferença... porque somos na vida opostos também, não há como negar, mas amadureci bastante. Quando eu tinha 25 anos eu dei minha cara a tapa e gostei de quem eu queria gostar mesmo ela sendo louca.. e eu fui louco também.. em varias vezes, a intensidade do Fanuel nas relações mal resolvidas era só o desejo de viver tudo sem pensar se estava certo ou errado.  Pra mim amizade e sexo para uma relação andam juntas, se tiver que escolher entre as duas prefiro amizade, se tiver que transar que seja pelo desejo e o tesão e não pela necessidade de provar algo para alguém, no fundo eu realmente quero dar certo sem fazer esforço, só deixar fluir e isso ou eu vou ter que ter milhares de amizades ou aprofundar em uma pessoa só, mas a idade faz a gente ficar preguiçoso.

Eu acho que até meus 17 eu vivi a vida que meus pais queriam.. dos 17 até os 25 eu tentei viver  meu lado amoroso mais infantil e fantasioso... e dos 25 até meus dias atuais, acho que posso dizer que vivo como um jovem adulto, homem. com responsabilidades e compromisso, trabalho, faculdade. Realizo minhas vontades ao passo que posso, não sou egoísta comigo em querer algo só porque desejo e tento manter as pessoas que gosto por perto ou pelo menos tentar não magoar. gosto de sexo, mas não faço disso meu objetivo, gosto de trabalho, mas não me escravizo e estudo por um futuro melhor. agora vem a luna ai, minha filha e tudo isso que eu vivi até agora vai precisar se encaixar dentro do novo Fanuel, com mais responsabilidades e desejos a serem realizados, sem pressa, mas com prazer em viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........