O SEU MELHOR AMIGO É O FACEBOOK

Tem gente que faz do Facebook o seu melhor amigo, e pior, querem compartilhar os melhores e os piores momentos em rede sociais.

Eu realmente não posso gostar disso.

 Como eu deveria agir nessa situação onde eu vejo pessoas que são até estranhas para mim emocionalmente mas que estão conectadas comigo através da rede.
E então aquele momento que fico tristes e sem saber o que fazer. Seria melhor fechar a pagina ou ir pesquisar qualquer outra coisa mais interessante do que observar as anotações diárias dos meus 'colegas'. 
Eu sei que esse comportamento não é exclusivo, todos nós podemos estar sujeitos a um dia agir como tal; esquecemos que podemos conversar com um amigo, ligar, colocar a conversa em dia, dar um abraço, desejar um até breve e morrer de saudades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

O QUE CADA UM PODE DAR