CORUJA CÓSMICA

"Nenhuma ideia é simples, quando você tem que plantá-la na mente de outra pessoa." - inception



Por onde eu começo? Comecei meus estudos lendo a Bíblia com os clássicos; Adão e Eva, a Saga dos Judeus pelo Egito, os milagres de Jesus, o Apocalipse. Sempre me interessei por História e arqueologia, passei horas assistindo "Eram os Deuses Astronautas" no Discovery Channel, lendo livros como A Maquina de Uriel de Christopher Knight e Anunnakis de Annabel Sampaio. Enfim foram algumas inspirações. Desde o inicio já percorri muitos caminhos, alguns não me levaram a lugar algum,  mesmo assim não desisti de estudar e ir mais a fundo nos meus questionamentos e compartilhar essa incrível Jornada.


Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

O QUE CADA UM PODE DAR