ORAÇÃO

Senhor Jesus,
Primeiramente agradeço a Deus a vida, a oportunidade de estar consciente, vivo, presente e na busca de me conhecer, conheço a ti. Na buscar da verdade, conheço a diferença do certo ou errado, do justo e o covarde, da busca e da rejeição, do poder e da solidariedade, do amor, das belas formas que posso buscar em viver. A cada momento modifico intensamente o meu ser. Ser alguém exige trabalho, mas ainda assim agradeço a oportunidade, eu nasci com pais maduros em um país diversificado, pluralidade e  sincretismo religioso! Crescer está sendo moldar tudo que tenho visto ao meu interior, parece que nasci de uma forma definida e dia dia vou me ajustando, procurando meu lugar, procurando meu propósito. Mas agradeço, pois estou buscando, é como se ele já existisse e eu apenas preciso encontra-lo, ou será que posso ser o que eu quiser??? Perguntas meu Deus, mas eu to aqui para agradecer, cada oportunidade é uma dádiva. Pai mas gostaria também de ter a oportunidade de aprender mais, de amadurecer mais, amar mais, ser mais humano, ser autêntico. Peço meu Deus que o Senhor ilumine sempre meu caminho, pare que as bênçãos me acompanhe!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

O QUE CADA UM PODE DAR