Desde que eu conheci a onda, não me afoguei mais..


Cara que caminhada eu tive desde minha última postagem, que viagem interior eu fiz até chegar até aqui. Primeiramente, desde qualquer coisa que eu venha dizer ou pensar, eu me sinto um cara realizado por tudo o que eu desejei querer até aqui. E é justamente o querer que fez com que a magia interior se revelasse ao ponto de que as maravilhas de Deus acontecesse na minha vida.

Sinceramente pensando sobre a vida, penso que os sonhos vem com pequenos desafios e pesos que são atrelados a essas mesmas conquistas, por exemplo, tiro por experiência pessoal. Eu quis muito fazer faculdade e me formar em Psicologia. foram seis longos anos,  e onze períodos estudados e um semestre sabático para poder me reestruturar. desses seis anos, oitenta por cento eu estava trabalhando e estudando initerruptamente, de segunda a segunda e na minha folga, utilizava para supervisão e trabalhos. Tive o processo mais exaustivo que eu poderia ter de me doar para que algo desse certo. E deu!

Nesse processo eu me tornei pai, padrasto, amigo, terapeuta, conselheiro ,analista.. companheiro. Isso alinhado as mudanças que a vida me proporcionou interiormente, hoje tenho um novo olhar sobre a minha missão em vida. Descobri quem eu quero ser, foi a parte mais realizadora, sentir que estou acolhido por mim. 

Aos trinta e poucos, assumo que as responsabilidades mudaram, os gostos se refinaram e a vontade de viver se torna mais sensorial, afinal de contas, o que adianta sentir se não saborear cada sensação, não é verdade. E por esta razão, senti vontade de escrever esta noite, a profunda necessidade de sentir o que esta aqui dentro e é um misto de mistérios, as dores não são mais as mesmas, eu já me permiti muito ao longo do percurso, não me entristeço com tanta facilidade assim e para me ferir, apenas se eu estiver muito inseguro do que estou vivendo.

Agora é normal dizer que as coisas passam e elas realmente irão passar, independentemente se eu estou de acordo com a vida ou não, ela vai vir igual uma onda, me levando do êxtase ao mergulho profundo, sem saber se estou voltando para terra firme ou ao fundo do mar, não adianta mais querer bater braços ou pernas, apenas respire fundo e solte o corpo, permitindo assim voltar a superfície do ser, esse é pra eu a melhor forma de explicar um dia triste. 

Estou feliz com a minha caminhada até aqui, realizado, mas hoje estou triste, estou preso na incógnita de que tudo que esta por vir e eu sinto as realizações fluindo, eu sinto a energia das conquistas vindo a tona, oportunidade, comprometimento, fé.. e a onda me levando para o profundo, enquanto eu já estou preparado, eu já passei por essa onda antes, não vou me afogar mais. E não tem ninguém na praia me esperando, desde que eu aprendi a forma de me manter vivo, ninguém mais quis dar as mãos se eu precisar. Mas é isso, queria contar minha felicidade ao mundo, mas ainda não posso, mas posso te garantir, Deus é fiel aos seus filhos que creem. Não é um texto Cristão sensacionalista. Aqui fala um homem de trinta e poucos anos que está vendo acontecer um resgate do sonho dele através de uma nova oportunidade. Então, continue firme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........