AQUELA QUE NÃO FAZ BEM

Eu sei como é ser você agora, depois de tanto tempo eu percebi como é sentir aquele sentimento dúbio. Ainda bem que eu não precisei passar pelas mesmas coisas que você. Como  me fez mal. Uma mulher de verdade não faz um cara sofrer, definitivamente quando eu penso nas coisas que passamos, não me faz bem lembrar.
De repente tudo fica nublado, ao invés da vontade de ficarmos junto apenas a pergunta até quando vai durar, se realmente valeria a pena tudo isso. O homem que eu queria ser nunca realmente poderia ser contigo, não quando eu era cego a aceitar seus erros, essa sua mania de achar defeitos em mim, sua tola, todos nós temos defeitos e ainda assim podemos conviver em tolerância e amor. Se você não ama seja tolerante, se você ama, bom isso deve ser amor. mas como tudo que faz parte de aprendizagem da vida, também é doloroso e você foi minha maior dor, ideia boba de um homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........