TEM UM CUSTO CARO

Eu estou trabalhando o conceito de empreendedorismo, estudando métodos de melhoria de vida aliada a ganhos financeiros. Baseando os meus 6 anos trabalhando profissionalmente, entendi que não é possível trabalhar e ser feliz a menos que você seja realizado no que faz.
Com 19 anos comecei trabalhando no que eu tinha muito interesse, aliado a necessidade de conhecer o mundo pelo menos ao meu redor, entre altos e baixos fiquei 4 anos na área, após uma necessidade maior de ganho e almejando começar uma família fui para um emprego melhor (tecnicamente exigia mais experiencia e um pouco de jogo de cintura) mas como onde envolve dinheiro, possivelmente a ganancia fale mais alto, me senti frustrado tanto sentimentalmente quanto intelectualmente. Percebi que estava fazendo totalmente errado com a minha vida, namorando uma pessoa que precisava fazer um esforço para ficar junto, todo o dinheiro era mal administrado e não valia a pena trabalhar 12 horas por dia para sustentar aquela situação. Lembrei o sonho do curso superior, eu sabia que iria ser difícil, passaria dificuldades para manter a minha qualidade de vida, os lugares que eu frequentava, os 'luxos', mas acima de tudo eu estaria dando um sentido mais digno a minha vida do que apenas trabalhar para viver. Hoje eu vou Viver e empreender a minha vida no que podemos chamar de lar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

Textos Inacabados.........