PREFÁCIO



O título parece um tanto nome de programa de final de noite de alguma emissora por ai, porém me atrevo a juntar duas coisas significativas para mim.

Estudante de psicologia, atualmente me dedico a compreender a mente humana me coloco em muitas histórias cabulosas, interessantes e um pouco ameaçadoras.

Com 26 anos já passado da fase de viver as loucuras da vida me dedico a me conhecer cada dia melhor (Psicologicamente e Espiritualmente) com uma visão crítica e um tanto ácida as vezes me aventuro a mundo ainda em obscuro, me interesso por aquilo que não se pode ser explicado.. alem da física, desejo de coração que os próximos relatos, posts, artigos, devaneios e curiosidades vá de encontro com o observador que está a zapear por singelo blog.

Cordialmente,
Fanuel C. Glanzmann 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DUZENTOS ANJOS CAÍDOS E SEUS PREFEITOS

A VIDA É COMO UM DIRIGIR UM CARRO

O QUE CADA UM PODE DAR